sexta-feira, 18 de outubro de 2013

EU MELHOR NA TARDE ROSA

Convidadas!!!
                         

              Nessa quarta-feira (16) houve uma tarde especial para as mulheres que passearam pelo Angeloni de Itajaí, pois a associação do Câncer Amor Próprio juntamente com o Supermercado e a Rede Feminina de Combate ao Câncer realizaram atividades gratuitas com apresentação musical, maquiagem e massagem para as participantes, além de uma Palestra na Cozinha Dona Helena.  
                     
Palestrantes: Enfermeira Clarice e Médica Karla

Clarice Maria Specht (de rosa), Enfermeira coordenadora da Unidade de Saúde Familiar e Comunitária na UNIVALI, mestre em saúde e gestão do trabalho foi uma das palestrantes do dia e falou sobre prevenção e cuidados com a saúde.


A Dra. Karla Natascha Ruzza de Oliveira (de verde), Radioncologista na Clínica CORB Radioterapia, abordou assuntos sobre diagnóstico e tratamentos do câncer de mama.
Eu tirando foto com essa camiseta linda, detalhe que ela não é minha....rs!, tem uma renda linda no braço, pena que na foto não aparece, porém, depois, na hora do sorteio, eu ganhei uma camiseta!! Não estava no momento, pois já tinha ido para outro compromisso, mas minha tia Mariléia (que é voluntária na associação) pegou pra mim!!! Feliz por ter participado dessa tarde rosa!

Foi servido um coffe break e houve sorteio de brindes para todos que participaram das palestras informativas. 


A tarde foi muito proveitosa diante das informações que foram transmitidas sobre a importância do preventivo, os principais sintomas do câncer de mama, a necessidade de se diagnosticá-lo cedo, pois maiores são as chances de cura e, principalmente, porque houve a possibilidade das visitantes do evento de questionarem as palestrantes sobre suas dúvidas a respeito do tema.



Já fica o convite para o Café Colonial que ocorrerá no dia dia 26 de outubro de 2013, às 15 horas, na Sociedade Recreativa e Cultural da Vila.

O outubro rosa é um lembrete às mulheres que ainda não dedicaram seu tempo para esse ato de Amor Próprio para que procurem orientações e realizem seu exame preventivo.
Se você já faz seu preventivo, ÓTIMO! Seja, também, um eu melhor e lembre-se de perguntar para sua filha (mesmo que ela já seja adulta), mãe, amiga, prima, tia, vó ou conhecida se ela já fez seu preventivo, caso a resposta seja não, converse com ela sobre a sua importância!
                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário